« Janeiro de 2017 »
DSTQQSS

Aniversariantes mês
Cadastre-se e receba nossos informativos
Seu nome:
Seu email:

.

Ver Resultado da Enquete
  • Banner

Queridos irmãos e irmãs,

Como já foi informado, nos dias 20, 21 e 22 de janeiro de 2017, receberemos o nosso irmão Torben Sondergaard da Dinamarca, do movimento conhecido como The Last Reformation (A ultima reforma).

Não conhecemos o Torben pessoalmente mas temos acompanhado como Deus tem operado por meio de sua vida de uma forma muito simples e maravilhosa. Entendemos que Deus o esteja usando para que Sua Igreja compreenda o significado do Sacerdócio de todos os Santos.

Ele tem animado diversos irmãos e irmãs, em todo o mundo, a desenvolver esse sacerdócio, conforme a medida do dom recebido e, com isso, pregar o evangelho no poder do Espirito Santo em meio a prodígios e curas que Deus realiza.

Cremos que esse seja um tempo de Deus para nós e por essa razão rogamos que estejam conosco nesses dias.

É a primeira vez do Torben no Brasil, ore para que Deus ilumine os olhos do nosso coração para que possamos receber tudo o que Ele tem para nós nesses dias, que ele seja usado  poderosamente em nosso país e que, aquí, ele encontre uma igreja viva e vibrante.

Para mais informações sobre como Deus o tem usado, podem acessar o site abaixo:

www.tlrbrazil.com

Em Cristo,  Presbitério da Igreja em Vitória

REUNIÕES SETOR VITÓRIA

Sextas 20hs - Sede - ORAÇÃO

Sábados 19hs  - Sede - SETOR

SETOR SERRA- Aos domingos

SETOR PRAIA DA COSTA - Aos sábados

SETOR ITAPARICA - Aos domingos

SETOR COBILÂNDIA- Aos domingos

SETOR CARIACICA - Aos domingos

SETOR VIANA

Oremos pelo povo Islâmico... principalmente nos tempos da festa do Ramadã, que neste ano de 2015, acontecerá entre os dias 18 de Junho e 17 de Julho.

Clique na imagem acima para baixar um Pdf que poderá ajudá-lo na coompreensão do que se trata o Ramadã, e poderá direcioná-lo a orações mais específicas.

Se você tem fotos antigas (ou não tão antigas assim), de encontros da igreja, mande para jesuscristoeomeusenhor@hotmail.com.